quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Auto-Retrato


                                   
O meu nome é Zita, mas podia chamar-me Kelly, porque gosto.
Tenho uns olhos castanhos como chocolate, uns cabelos castanhos e, quando fico triste mexo nos meus cabelos.
Se eu fosse um animal, seria toura, porque é o meu signo.
Se fosse uma coisa,  seria um telemóvel. Se fosse uma flor, seria uma bela dona. Mas sou apenas uma pessoa, chamada Zita que sonha com a felicidade. Nasci num dia em que estava sol. Gosta de ouvir a musica School Girl, de cheirar perfumes e sentir o céu.
Quando era mais pequeno, pensava que a vida era uma simples brincadeira.
Contam-me que eu fazia desenhos e letras. O que mais prefiro é desenhar, porque me divirto. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que seja muito feliz.
O meu nome é Zita, mas podem chamar-me Toura.

Um comentário:

Sara disse...

O teu Auto-Retrato esta muito fixe (toura)